TENHA FÉ

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Novembro de 2011.
Suas preces estão se manifestando.
Permaneça positivo e siga a sua orientação. Sabemos que às vezes isto pode ser um desafio, pois há tanta coisa acontecendo em seu plano terrestre que a energia é muitas vezes perturbadora. Há também a tendência de dizer ou de pensar que: “Da última vez eu não consegui realizar o meu sonho, por que deveria desta vez ser diferente?” (ou você o ouve de outras pessoas e torna isto parte de sua vibração). Este é o pensamento que coloca bloqueios em seu caminho, como o ouvimos dizer: “Eu ainda não estou preparado para receber.” Nós sempre lhe damos o que você pede, portanto, se não está vendo os resultados que você deseja, é o momento de trabalhar em sua confiança e observar as afirmações que está usando.

Trabalhe em aprender a confiar em sua intuição. Comece com coisas menores, de modo que não desanime. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a discernir o bom do ruim, ou o desejado do indesejado e isto não é verdadeiramente ruim, apenas não é o que você quer. Quando você agir em relação aos seus verdadeiros sentimentos e instintos, a sua fé em sua habilidade de criar, irá aumentar em dez vezes.

Reserve algum tempo e pergunte sobre o seu dia. Observe pessoas e situações em sua vida do ponto de vista mais amplo dos seus anjos e responda usando a sua intuição como a sua bússola, enquanto você segue ao longo do caminho.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Fonte:
www.playingwiththeuniverse.com
Colaboração e Tradução:
Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br