ELEVE-SE

SABEDORIA DOS ANJOS
21 de Novembro de 2011
Deixe o seu espírito se elevar.
Desperte o Deus/Deusa dentro de você. É o momento de permitir que o verdadeiro espírito surja. Libere-o e o deixe se elevar para a sua verdadeira magnificência. Tenha fé e confiança que ao ser quem você verdadeiramente é, parecerá muito libertador. Você se tornará mais alegre, tranqüilo e feliz quando puder ser o seu verdadeiro eu. Sim, há coisas que poderiam mudar em seu mundo e a sua nova vibração nem sempre coincide com aqueles que você ama, entretanto, apenas os ame de qualquer maneira e saiba que eles também encontrarão um dia o seu caminho, seja lá qual possa ser para eles.

Reserve algum tempo em silêncio para meditar e se conectar com a divindade dentro de você. Veja a divindade nos outros e em todas as coisas. Permaneça focado e positivo e siga a sua orientação. Enquanto você traz o verdadeiro você, você se torna consciente de que está sempre conectado conosco e esta é uma conexão instantânea. Nós somos parte uns dos outros. Sinta o nosso amor emanar do seu interior. Deixe-o fluir.

Mantenha os seus pensamentos, palavras e ações, positivos e em seus objetivos. Quando você ascender, outros poderão se sentir ameaçados de que você os esteja deixando para trás. Envie-lhes amor e se mantenha em seu caminho desejado, pois é esta ação que dá aos outros a coragem de seguirem o seu caminho de luz.

Afirme frequentemente:
“Minha luz está crescendo e se expandindo a cada dia. Eu o amo incondicionalmente, independentemente de onde estejamos e o que cada um de nós esteja fazendo.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Fonte:
www.playingwiththeuniverse.com
Colaboração e Tradução:
Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br