Quem Somos

Este BLOG tem como objetivo apoiar a divulgação de textos espiritualistas tais como mensagens, canalizações e informações com ênfase nas “Práticas Espirituais”.

Entendo que tanto a teoria quanto a prática são importantes, mas o peso maior está na prática. A prática sem acompanhamento teórico, muitas vezes, cega as pessoas, no entanto, a teoria sem fundamento prático não passa de um recipiente vazio.

O caminho para atingir alta espiritualidade se conquista passo a passo através da prática. Não tem nenhum sentido se convencer apenas lendo ou ouvindo explicações, se não levar os conhecimentos à pratica, não passará de castelo de vento.
Portanto, minha intenção com esse BLOG é contribuir para o crescimento pessoal e espiritual dos visitantes. Não tenho nenhum interesse comercial, não vendo nada, não ofereço nada e não peço nada.

Todo o conteúdo aqui exposto tem como fonte de pesquisa livros, revista, sites, portais ou blogs, cujo propósito é proporcionar aos “buscadores” mais facilidade em suas pesquisas.

Esse espaço é um local sério, não pretende ofender e nem desrespeitar ninguém e nem suas crenças. É mais uma via de acesso às informações sobre a espiritualidade, com a finalidade de lembrá-los que somos todos Seres Universais, vivenciando neste planeta uma experiência humana.

Leia sem preconceito, se não gostar ou não entender, ignore, cabe lembrar que a minha verdade pode não ser a sua.

Namastê

“Duvidem de tudo. Encontrem sua própria LUZ.”
Siddharta Guatama

“Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fé, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras." Mahatma Gandhi