MENSAGEM DOS ANJOS E DE ANN ALBERS

5 de Novembro de 2011.
Quando vocês se libertarem das expectativas do seu passado, constatarão que permitem espaço em sua vida para a mágica e os milagres que somente podem ser criados por Deus. Quando vocês se entregam ao seu próprio coração, permitem-se fluir de acordo com os seus ritmos naturais, desistem de suas expectativas de perfeição e começam a compreender que já são perfeitos. A vida é perfeita como ela é. Outros estão perfeitamente onde deveriam estar para apoiar o crescimento que a sua alma precisa neste momento.

Vocês podem dançar com a vida, ao invés de lutar com ela. Como a água, vocês podem tentar mover as pedras e obstáculos, mas quando eles não se movem, vocês podem esculpir um novo caminho ao redor deles.

Neste desapego de expectativas, permitem espaço para a criação. Vocês libertam a energia que de outro modo seria desperdiçada. “Mas queridos anjos, eu espero um tratamento gentil. Eu espero que as minhas contas sejam pagas! Como você pode nos falar em desistir das expectativas”? Queridos, não é exatamente disto que estamos falando. Certamente, vocês esperam um tratamento gentil, mas quando isto não ocorrer, simplesmente se afastem. Se vocês mantiverem um limite individual específico com as suas expectativas e corresponderem a esta realidade, vocês perderão muito tempo e energia, ficando perturbados, ou tentando fazê-los mudar. Simplesmente, avancem. Simplesmente, ignorem este comportamento inadequado, ou se expressem com amor e bondade, embora de modo firme às vezes, pois esta é a única maneira na qual “VOCÊS” encontrarão a Paz. Vocês nunca encontrarão a Paz quando se mantiverem ou aos outros em padrões que vocês, ou eles, não podem ainda alcançar.

Um aluno do Jardim de Infância fica feliz por ser capaz de compartilhar o seu A, B, C. Se vocês fossem ficar chateados por ele não ser capaz de articular idéias complexas por escrito, vocês estariam desperdiçando a sua energia. Ele simplesmente não está lá ainda.

Da mesma forma, façam o melhor possível em qualquer momento de sua vida. Vocês se perturbam. Vocês cometem os assim chamados erros. Vocês não podem encaixar tudo em um dia, como gostariam. Algumas vezes vocês se prometeram se tratar bem e se esqueceram. Queridos, deixem de se alarmar. Parem de se apegar a padrões de perfeição e então usar estes como ferramentas para se verem como algo menos do que o divino. Esforcem-se, é claro, para melhorar em todos os momentos, mas quando vocês, em seus termos humanos “fazem uma confusão”, abençoem a bagunça, aprendam a partir dela e avancem. Quando outros não estiverem à altura dos seus padrões, abençoe-os, expressem-se de maneira gentil e prossigam.

Vocês estão em um tempo na Terra em que querem ser muito cuidadosos onde gastam a sua energia. E embora compreendamos que todos vocês queiram ser mais amorosos, fazerem o melhor e alcançarem os seus objetivos, nós os encorajamos a se tratarem com amor, enquanto aprendem a fazer isto. Embora entendamos que desejam que outros sejam mais sábios, mais amáveis e mais amorosos, nós os encorajamos a ou tratá-los com amor, ou simplesmente se afastarem quando eles não corresponderem.

Sua energia é um recurso precioso, queridos. Usem-na sabiamente. Gastem-na em pensamentos e comportamentos que honrem o seu espírito, e quando não o fizerem, sejam gentis com vocês de qualquer maneira. Ao assim fazerem, vocês estarão sendo gentis com Deus, pois o amor de Deus vive dentro de vocês e vocês vivem dentro de Deus também.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
Ann Albers


Fonte: www.VisionsOfHeaven.com
Colaboração e Tradução:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br