CONTINUE CONFIANDO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Novembro de 2011.
Não aceite um não como resposta.
Espere soluções milagrosas e elas aparecerão. Há uma energia mágica ao seu redor. Espere milagres. Mantenha a sua determinação em seus objetivos. Este é um Universo belo e abundante e há o suficiente para que todos tenham tudo o que eles desejam.

Mantenha sempre o amor em seu coração. Se sentir a sua energia diminuindo ou a ansiedade aumentando, é quando é mais importante que você reserve alguns minutos e se reequilibre.

Recupere o seu ponto de apoio na vida, conectando-se com a luz do seu coração e a deixando fluir em todo o seu corpo, de dentro para fora. Quando você se sentir envolvido neste amor, peça aos seus anjos que traga uma mudança na energia ao seu redor. Peça-nos para limpar todos os detritos e energias discordantes, assim como para limpar o seu campo pessoal também. E em seguida, volte ao mundo normal revigorado e com melhores perspectivas.

Afirmação:
“Eu faço sempre a escolha certa e empreendo a ação correta para mim.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata


Fonte:
www.playingwiththeuniverse.com
Colaboração e Tradução:
Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br