PERMANECENDO NO MEIO DA MUDANÇA

Uma mensagem do Conselho dos 12 por Selácia
16 de Setembro de 2011.
Vocês estão agora no meio da mudança. Ela está ao seu redor e dentro de vocês também. Vocês não podem escapar dela. Algumas mudanças vocês aceitarão, mas resistem a muitas ou simplesmente não gostam. À medida que se aproximam do Equinócio na próxima semana, reservem alguns momentos para investigar os sentimentos atuais em relação à mudança. Observem as coisas que lhes estão causando dificuldades.

Aqui estão algumas coisas que vocês podem achar difícil sobre as mudanças de hoje: Algumas mudanças desejadas estão tomando muito mais tempo do que vocês esperavam. O caos de outras pessoas se acrescenta a sua própria confusão.

Com tantos dados chegando 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, encontrar momentos de tranqüilidade pode ser um desafio.
Mudanças fora do seu controle – como o clima estranho – estão se tornando muito comuns.
Contemplar a grande cena da mudança os ajudará a ter uma maior compreensão de si mesmo, dos outros a sua volta e das mudanças em seu mundo. Estes momentos antes do equinócio é um momento excelente para se interiorizar. Peçam a sua sabedoria interior para lhes mostrar uma visão mais elevada das mudanças e ajudá-los a navegar na vida com mais estabilidade.

Em uma base diária conectem-se com as seguintes idéias:
Estou exagerando em algo?
O meu horário é suficientemente flexível para permitir o tempo divino?
O que eu estou fazendo hoje para estar ancorado e conectado ao Espírito?
Estou me lembrando de respirar regularmente?
Há algo em que esteja me concentrando que é melhor fazer em outro momento?
Estou deixando de prestar atenção?
Como posso ser mais amoroso – para mim e para os outros?

Agora é um excelente momento para se orientar de uma nova maneira. Para vocês, como um Criador de Mudanças Divino, isto significa ter um foco espiritual ancorado. Significa desenvolver a coragem de estar onde vocês estão de uma forma atemporal – sem se queixar sobre quanto tempo as coisas têm sido muito desagradáveis e sem fantasias sobre o futuro.

Vocês estão desenvolvendo a habilidade de estar onde estão – o tempo que for preciso – e serem a mudança. Estão aprendendo a aceitar a sua casualidade atual – vivendo na lacuna entre o velho e o novo.

Lembrem-se de que cada novo ciclo é outra oportunidade para plantar novos tipos de sementes. O que vocês plantarão hoje?

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.

Fonte:
www.Selacia.com
Tradução:
Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.b
r