OS FUNDADORES – A NOVA AMÉRICA




7 de Novembro de 2012.
Mensagem nº 1

Vocês já ouviram a nossa voz ao longo dos séculos que se passaram, e nós falamos com vocês novamente com uma só voz, permitindo-lhes que saibam que o futuro que foi predestinado está surgindo agora. Todos que estão aqui neste momento fazem parte deste futuro, e todos os que vieram antes admiram intensamente a coragem, a perseverança e a dedicação daqueles que optaram por fazer parte deste momento.

Viemos antes de vocês, mas também estamos com vocês, pois as sementes que foram plantadas estão germinando agora, e elas são as sementes da unidade e da união que irão crescer em cada coração, pois cada coração conhece a verdade mais profunda da realidade, ainda que o eu exterior possa ter se esquecido. Nós, que viemos antes de vocês, esperamos por este momento de manifestação, para que todos conheçam a Vida a que eles pertencem, e é esta Vida que guiará a Terra para a sua nova habitação no tempo e no espaço, pois esta mudança de habitação é tão real como se a própria Terra tivesse se mudado para um local diferente. Na verdade, ela está mudando para um local diferente em termos da vibração espiritual que ela irá manter, e este é o momento do início desta mudança.

Todos os elogios àqueles que dedicaram as suas vidas ao cumprimento da promessa da América. Toda a exaltação àqueles que, mesmo sem saber, estão à beira de uma nova era, levando os seus corações em suas mãos, à serviço de Deus e aos propósitos de Deus para este país. Nós que viemos antes de vocês, estamos com vocês testemunhando este importante acontecimento, e permanecemos com vocês, dando-lhes coragem e esperança, e enaltecendo o nome da América em todos os corações que estejam receptivos, para que todos possam sentir e conhecer o propósito a que eles servem para esta nação e para o mundo – trazer a consciência da Vida e do Coração a todos e para que todos possam viver como irmãos e irmãs em um planeta sagrado.

Nós os saudamos, não à distância, mas de muito perto, pois os nossos corações estão unidos aos seus e estamos com vocês através de todas as provações e tribulações que virão no processo de gerar o que virá.
Que a Nova América seja abençoada. Que a promessa do futuro seja abençoada. Que a fidelidade àqueles corações que são puros em seu desejo de trazer a mudança, permaneçam fiéis, e que tudo o que foi escrito e ordenado desde o início do tempo se realize.

Nós somos os fundadores, que deram origem a esta nação em sua forma externa, que servem à Deus na unidade de tudo o que é.

Abençoados sejam aqueles que permanecem a serviço Daquele que é Tudo e para o que está no coração da América que trará o conhecimento Deste.

Mensagem nº 2.

Nós viemos diante de vocês, a fim de manifestar e trazer ao ser aquilo que todos os corações estão esperando – o novo reino da verdade e da luz que deverá assegurar que aqueles princípios de luz e da verdade que foram uma vez apoiados na assinatura dos documentos originais, tornem-se reais para todos os cidadãos da América e da Terra.

Pois não há que haver mais a separação entre os propósitos da luz e de Deus, e os propósitos daqueles governos e sociedades que governam as vidas dos homens, e que, em muitos casos os dominam, em vez de participarem com eles. Não mais haverá uma separação entre a ideia da igualdade e da justiça para todos e os malogros pessoais e individuais da justiça, ou as distorções do intelecto e o significado que assumem tais palavras e delas fazem uma propriedade pessoal.

Estamos aqui para garantir que a luz e a verdade que é a bandeira da América sejam firmemente plantadas no novo solo da consciência iluminada, o solo da Unidade em que todos nós vivemos, de modo que o tempo do egoísmo e do egocentrismo se torne uma coisa do passado, e que todos que promovem esta visão, sejam ouvidos como defensores dos pontos de vista do passado. Em vez disto, a luz emitirá um chamado que será como uma trombeta para aqueles que têm ouvidos para ouvir. Ele será alto e será persistente, e será enaltecedor. Esta convocação da luz alcançará os corações de homens e mulheres em toda parte e elevará aqueles corações, de modo que o sentido de igualdade e de justiça para todos se torne estampado em cada coração, e de modo que o amor sobre o que isto se baseia, possa ser sentido em cada coração.

Nós, os Pais Fundadores, saudamos aqueles que vieram à Terra neste momento e à terra dos Estados Unidos da América para realizar os propósitos de Deus para a Iluminação Divina da Terra e de todos os seres. Saudamos aqueles que deram tanto de suas vidas, seus corpos, seus espíritos e os seus destinos.
Que todos que servem à luz e aos sagrados propósitos de Deus sejam abençoados.

Fonte:
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br