VOCÊ ESTÁ DE MUDANÇA NOVAMENTE?


Mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Maio de 2012

Como muitos de vocês, eu mudei muitas vezes em minha vida. Na verdade, cinco anos é geralmente o tempo máximo que eu posso viver em um lugar, antes que eu sinta a necessidade de me mudar novamente. Ao contrário das gerações anteriores a nós, que viveram no mesmo lugar durante todas as suas vidas, nós somos uma geração de viajantes globais, capazes de criar o nosso lar em qualquer lugar que queiramos e frequentemente temos o desejo de conhecer novas culturas, povos e lugares. Isto é compartilhado entre muitas das gerações Índigo, assim se vocês se perguntarem se nunca iriam “sossegar”, este dia está chegando para vocês. Ou poderiam decidir continuar mudando e explorando novos locais, tendo a oportunidade e a liberdade de fazer isto.

Índigos são agentes de mudança e as suas vidas são um misto de necessidade de encontrar o seu grupo e cumprir a sua missão de vida. Há uma forte necessidade de cura que pode obstruir a sua liberdade, porque muitas vezes eles querem ver os resultados do seu trabalho, o que pode mantê-los em lugares muito mais distantes do que eles querem ou precisam estar. Algumas vezes eles vivem junto a sua família, em lugares onde não estão felizes. Outras vezes, eles vivem em locais onde a Terra precisa de cura, mas onde ficam desconfortáveis, não se adaptam ou se sentem como se ali não pertencessem.

Os Índigos podem escolher locais com Karma pesado para cumprir a sua missão de cura, facilitar a mudança e transformar a energia. E eles pensam que a conclusão significa que eles eventualmente estarão “em casa”, mas eles raramente estão. Assim eles se movem para o próximo lugar, sem escolher um novo propósito de cura para a sua missão. Até que façam isto, eles nunca se sentirão estabelecidos, porque escolherão locais que precisam de cura, em vez de escolherem locais de alegria. Isto  pode não substituir a sua necessidade de explorar novos locais, mas irá ajudá-los a encontrar este local onde se sintam conectados, apreciados, completos e na alegria.

Depois de passarmos décadas movimentando a energia, curando a Terra e o nosso Karma familiar, é o momento de criarmos um novo propósito de cura, que seja cheio de alegria, vivendo em áreas que estimulem o nosso espírito, onde nos sintamos conectados e em comunidade com outros de espírito, mente e coração afins. Assim quando a minha família disser: “Você está se mudando novamente?” , eu apenas sorrirei porque sei que o meu novo lar é o que eu escolherei não para a sua cura (ou para a cura deles), mas para a minha própria alegria.

Fonte:
Colaboração eTradução:
Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br