JUSTIÇA, VINGANÇA E PERDÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Abril de 2012.
Embora a alma esteja consciente da cura e da liberação que vem com o perdão, é difícil para o ego compreender. Por que vocês deveriam perdoar aqueles que os magoam, que lhes causam dor, que não reconhecem o seu amor, apoio e sacrifícios? Mas esta é uma perspectiva emocional e o perdão não é emocional, é energético. Embora as emoções tenham a sua própria energia, o processo do perdão está além das emoções, do sentimento, do intelecto e da lógica. Está ao nível da vibração, da ressonância e da conexão energética e é uma mensagem da alma que vocês estão agora preparados para se desconectar do Karma e entrarem em uma vida mais harmoniosa.

A polaridade do Karma é a harmonia, tirando-os das energias baseadas no medo para uma vibração mais elevada do amor. O Karma exige justiça e se vocês são vítimas nesta vida, estão dando a sua ex-vítima uma oportunidade de vingar os erros que vocês lhe fizeram, de encontrar a justiça, ou de escolher o perdão. Não há energias nocivas no Universo; há a força equivalente em ambas as direções. A vítima que vocês são em uma vida, é a retribuição para o abusador que foram em outras. Esta é a Lei Universal e tem sido a regra da Terra durante eras, como parte da terceira dimensão. Com a ascensão ocorrendo agora, estas energias podem terminar e o seu ponto de desconexão é através do perdão.

O perdão libera cordões etéricos, criados por energias emocionais que os ligam ao seu grupo de alma, através do seu Karma compartilhado. Sem esta liberação, vocês repetem ciclos de julgamento e de vingança em cada existência, esperando que alguém escolha o perdão para liberá-los e a eles. Mas o perdão não é uma escolha fácil para o ego aceitar, embora seja um caminho muito mais fácil do que o julgamento e a vingança. O ego quer justiça, mas o que ele realmente quer é uma justificativa, uma resposta, uma razão, uma oportunidade para se sentir melhor sobre si mesmo e saber que os seus esforços e energia não foram desperdiçados.

A alma quer paz, amor e alegria, e é por isto que ela responde à necessidade de justiça do ego com uma sugestão para o perdão. O ego pode encontrar o propósito na paz? Está preparado para receber o amor? Está preparado para permitir a ação intencional que não se baseie no drama? O perdão é uma oitava mais elevada da justiça que permite a cura e a liberação de todas as emoções e energias. Isto pode não ser tão satisfatório para o ego, mas é o cumprimento do propósito de cura de sua vida para limpar o Karma, individualmente e no coletivo da Humanidade e de permitir que ocorra a ascensão para as dimensões superiores. O Karma é uma energia da terceira dimensão e sem o perdão, o movimento para as dimensões superiores não é possível. Respondam ao chamado da alma para perdoar agora, liberar e ascender ao seu Céu na Terra.

Fonte:
www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br