UMA LUZ PODE MUDAR O MUNDO

Uma mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
1º de Março de 2012.
Qualquer limitação que pareça bloquear o seu caminho é uma expressão de uma memória que você pode estar carregando no fundo dos seus corpos físicos, emocionais e energéticos, dos momentos em que os seus esforços foram limitados por situações nas quais a sua luz foi rejeitada. Estas são frequentemente expressões de sua consciência de mártir e de vítima, quando vocês se ofereciam como uma luz de cura aos seus grupos de alma, sabendo que eles não estavam ainda preparados para a sua transformação. Nunca foi a sua missão mudar o mundo: o seu papel é o de resplandecer a sua luz em todas as suas expressões. E vocês podem fazer isto, não importa o que o mundo faça em resposta. O mundo, eventualmente, se voltará para a luz quando ele tiver experienciado escuridão suficiente. Quando o mundo puder encontrar o poder no amor, ele não mais precisará do medo. Mas ele deve experienciar os dois para fazer esta escolha. Você pode ser o amor que o mundo precisa ter como uma escolha entre muitas.

Todos os Trabalhadores da Luz tiveram vidas de serviço no mundo, para serem as forças para a mudança e a transformação. A luz foi sempre estendida, ainda que houvesse muitas vidas quando ela foi extinta, porque o mundo não estava preparado para liberar o seu medo. Aqueles momentos em que se sentiram traídos pela Fonte e a crença de que estavam abandonados e não apoiados, quando uma fonte de luz e de amor foi criada. Esta crença tem repercutido ao longo de todas as suas vidas e é fortemente expressa em seu grupo de alma. Através do ego, vocês traduziram este papel de portadores da Luz para significar que vocês vieram para mudar o mundo. Mas vocês vieram simplesmente ser uma fonte de luz, uma conexão com a luz e o amor e a Fonte para aqueles que estejam dispostos a vê-la, a reconhecê-la e a aceitá-la em seus próprios corações e ser.

A partir destas experiências vocês se retraíram mais, obscurecendo a sua própria luz, limitando a expressão dos seus dons e não escolhendo o caminho da criação poderosa para vocês. Se o mundo não muda e nem os aceita e aos seus dons, vocês acreditam que não são dignos da alegria, do amor, da abundância e do sucesso que são a sua herança divina. Vocês se martirizam em nome da luz e, entretanto, isto é apenas uma expressão de seu próprio medo que ao serem poderosos, vocês são uma ameaça, ao invés de uma inspiração. Vocês podem ser tudo o que desejam e querem ter: todos os sonhos são possíveis para vocês quando resplandecem a sua luz e estão dispostos a aceitar as bênçãos para si mesmos.

O caminho do mártir e da vítima não é a expressão mais elevada de suas energias e limitar a sua abundância não está em integridade com a sua verdade. Vocês podem ser todas as coisas em sua vida, quando expressam quem são para um mundo que pode ou não aceitá-los. Sejam a sua verdade, isto é tudo o que podem fazer e permitam que o mundo siga o seu caminho, até que ele esteja preparado para fazer a sua própria transformação. Vocês vieram para trazer a verdade da divindade e a ascensão ao mundo, expressarem isto em sua própria vida e serem a mudança que o mundo busca. Cada um de vocês pode mudar o mundo quando começam dentro de sua própria realidade e resplandecem a sua luz em seu interior, iluminando as suas próprias sombras, liberando o seu medo, conectando-se aos seus próprios recursos internos e sendo a luz em sua vida, para que possam também iluminar o mundo.

Fonte:
www.urielheals.com
Traduzido por:
Regina Drumond Chichorro– reginamadrumond@yahoo.com.br