OUÇA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2011.

Acalme a sua mente, tome algumas respirações profundas.

E ouça as vozes do amor. Confie que você está ouvindo as nossas mensagens. Vamos lhe assegurar que tudo é cuidado, você está seguro e é ternamente amado. Tudo está na Ordem Universal e, portanto, cheio de amor Divino. Infunda somente pensamentos e emoções amorosas em cada aspecto de sua vida para garantir que o resultado mais elevado possível flua sem esforço para e através de você.

Permaneça em um estado tranqüilo e receptivo. Concentre-se na próxima etapa do seu caminho de manifestações, e não na natureza exata do que você acha que deveria acontecer. Ao invés disto esteja aberto às magníficas possibilidades que estão diante de você. Sua mente e corpo tranqüilos nos ouvem rápida e claramente.

Afirme frequentemente:
“A cada dia eu estou ouvindo a minha orientação com mais e mais clareza.” “Eu estou no fluxo com a minha conexão Divina.”

Você é ternamente amado, protegido e apoiado, sempre,
Os Anjos


Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata


Fonte:
www.playingwiththeuniverse.com
Colaboração e Tradução:
Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br